Enterprise World Conference (JEWC)

Catalogado em Informação

16/08/2012 por Leandro Canali Ramos

Na foto, da esq. p/ dir.: Pedro Arruda (Diretor de Marketing), Artur Pádua (Diretor Presidente), André Martins (Diretor do Escritório de Projetos).

O Evento é o maior encontro de Empresários Juniores do Mundo e foi realizado pela primeira vez em Fortaleza - PE (2004), desde então o JEWC já passou por Holanda, Portugal e Itália, retornando esse ano ao Brasil para reunir mais de 2000 Estudantes Empreendedores do mundo todo com a missão de transpor as barreiras culturais, trocar conhecimento e experiências e se unir para fortalecer e impactar o Empreendedorismo no Mundo.

Além de palestras, apresentação cases e workshops sobre gestão de negócios e projetos de sucesso o evento contou com o Encontro Nacional das Empresas Juniores de Engenharia de Produção que puderam trocar conhecimento em assuntos da área para desenvolver seus projetos e o aprendizado em Engenharia de Produção.

A Produção Jr, primeira EJ da UFSCar federada a FEJESP e a Brasil Júnior, teve uma participação de destaque no JEWC, sendo premiada por estar entre as Top 5 melhores EJs na perspectiva financeira da Brasil Júnior de acordo com o Sistema de Mensuração de Desempenho (SMD) da Brasil Júnior.

"Acredito que nossa participação no JEWC foi importante para trocar conhecimento e experiências em práticas de gestão em negócios que estão surgindo no mundo todo e esperamos que, através dos nossos projetos, possamos repassar esse conhecimento para nossos clientes, ajudando pequenas e médias empresas de São Carlos e região a crescer.

Esse resultado alcançado no evento deveu-se a dedicação dos membros e ex membros da Produção Jr, nossos parceiros e aos Professores do DEP que acreditam em nosso potencial e vêm fornecendo cada vez mais apoio." - Artur Pádua, Diretor Presidente da Produção Jr.